BOMBEIROS MIRINS

  

Com o objetivo de formar a 2ª Turma de Bombeiros Mirins de Tijucas, a Prefeitura Municipal através da Assessoria da Juventude e Secretaria de Educação fez a aula inaugural do Bomberios Mirins neste dia 02 de julho, Dia Nacional do Bombeiro. A aula aconteceu no prédio da Secretária de Educação e contou com a participação dos pais e alunos matriculados no curso. 

Conforme o Comandante do Corpo de Bombeiros de Tijucas, Capitão Steil, as aulas ocorrerão sempre aos sábados, na sede do Corpo de Bombeiros de Tijucas. A Formatura dos Bomberios Mirins já tem data marcada para o dia 26 de setembro, Dia do Bombeiro Catarinense e será realizada nas mediações da Praça Nereu Ramos.

Os 20 alunos matriculados no curso de Bombeiros Mirins farão no próximo sábado, dia 07 de julho, um passeio na Captação de Água do Samae na Itinga e na praia do pontal. Na oportunidade será repassado ao Bomberios Mirins alguns conhecimentos sobre a necessidade de se preservar o meio ambiente e aspectos da geografia do nosso município. 
     

Clique nas imagens para ampliar.

Aula inaugural dos

 Bombeiros Mirins