Carnaval Popular 2008 - O Povo na Folia - Desfile de Blocos -

Página 3/3

Clique nas imagens para ampliar.

Pagina 1 - Desfile

Pagina 2 - Desfile

Pagina 3 - Premiação

Apuração e premiação

Grandes vencedores do carnaval de Tijucas recebem premiação

Os vitoriosos do carnaval popular de Tijucas de 2008 “O Povo na Folia” receberam sua premiação no gabinete do prefeito Elmis Mannrich, na manhã desta sexta – feira, 15/02, em cerimônia prestigiada por vários secretários e assessores da administração municipal.
Os blocos Perdidos na Noite, Os Insaciáveis e Dazareia, respectivamente Campeão, Vice – Campeão e 3º. Colocado, e Maria Cecília (Perdidos na Noite) que se consagrou Rainha do Carnaval 2008, juntamente com as princesas Graziela Silva (Bloco Pg?!) e Jéssica Silva (100% Tá Doido) receberam a premiação a que fizeram jus.
Gerson Henrique Marcelino, Assessor para Assuntos da Juventude e coordenador do evento fez a abertura da cerimônia ressaltando a participação de todos e agradecendo principalmente o empenho de cada agremiação e também da equipe da administração municipal que não mediram esforços para realizar o Carnaval Popular "O Povo na Folia".
Falando aos presentes o prefeito Elmis Manrich fez questão de destacar o grande publico presente e a evolução do Blocos Carnavalescos desde 2006, em todos os sentidos, desde a participação, organização, criatividade e motivação que contagiou não somente a população de Tijucas, bem como do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda. Isso é estimulante e ao memso tempo requer da Administração municipal maior responsabilidade e organização do evento. Não tenho dúvida que o Caranval de Tijucas já se tornou referência na região e que brevemente será referencia em todo o Estado, finalizou.